"Meu blog no iG acaba com este post. Solidarizo-me com Paulo Henrique Amorim por razões que transcendem a nossa amizade de 41 anos. O abrupto rompimento do contrato que ligava o jornalista ao portal ecoa situações inaceitáveis que tanto Paulo Henrique quanto eu conhecemos de sobejo, de sorte a lhes entender os motivos em um piscar de olhos. Não me permitirei conjecturas em relação ao poder mais alto que se alevanta e exige o afastamento. O leque das possibilidades não é, porém, muito amplo. Basta averiguar quais foram os alvos das críticas negativas de Paulo Henrique neste tempo de Conversa Afiada."
Mino Carta sobre a saída de PAULO HENRIQUE AMORIM.
É com tristeza que vejo ambas as saídas do portal. Tornam nosso já sofrido país ainda menos democrático no quesito acesso à informação e liberdade de expressão/ opinião.
Não faltarão, entretanto, oportunidades para continuar a se fazer o que se começou. Não são muitas, é verdade! MAS CERTAS PESSOAS NÃO ESTÃO À VENDA!! Por isso apoio a ruptura de ambos com o IG.
2 comentários:
Paulo Henrique Amorim e Mino Carta
deveriam ter um blog no blogger!!
Ambos leriam meus belíssimos posts...
AHhahahahahhahahahahhahahaha!!!
Estou gargalhando... ainda não creio que pude postar tal loucura!
Li hoje na Carta Capital dessa semana a nota que vc postou aqui... grande figura, o Mino Carta. Dignidade incrível. Ele fala também sobre a briga do PSDB em São Paulo em que Alkmin e Serra se desentenderam. Muito bom!
Beijinhos da Cla, adorando acompanhar seus posts!
Achei aqui em casa um livro do Mino Carta, chama "O Castelo de Âmbar", e é um romance! Já entrou na minha fila de leituras.
Postar um comentário