quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Billary


A dobradinha de feijões brancos está na berlinda neste momento. Basta a Obama ou a qualquer outro candidato ganhar as prévias em um dos três próximos grandes estados (Ohio, Texas e Pensilvânia, sendo a última a se realizar no final de abril) para a Hillary dar adeus às eleições. Diante da iminência dessa possibilidade, já substituíram seu marqueteiro.

A participação do eleitorado republicano tem sido pífia e se a direita protestante resolver ficar em casa, McCain pode começar suas preces. Vai precisar de um milagre para continuar no páreo com Huckabee.

3 comentários:

Anônimo disse...

Diogo "Reaça" Mainardi disse outro dia na televisão da Clá: "Se pegarem Osama, acaba-se Obama"

Poooxa... será que ainda não inventaram algo PIOR que Manhattan Conection?
1. Será que os meus esforços (quais?) foram em vão?
2. Passei anos me esquecendo que eu era de esquerda, que horror!
3. E as eleições da nossa prefeitura? Alguma previsão?
4. Que bandeira horrível!!
5. Melhorou da febre/gripe/algo estranho?
6. saudade.

Schirmer disse...

Eu gosto do MC. Acho aqueles meninos sem frescura alguma.

Assistir a um programa reaça não te faz igual a eles. Concordar demais pode fazer com que você emburreça, apenas. Eu até gosto de ver como se comportam alguns jornalistas, ou que se dizem tais. VEJO UMA CONDESCENDÊNCIA COM OS ERROS DOS ALIADOS E UMA IMPLACABILIDADE COM OS DOS INIMIGOS. Nada de novo na hstória da humanidade, né?, poderíamos argumentar. Mesmo assim continua provocando asco.

A bandeira é até bonita. Feio é o que ela simboliza.

Estou de volta. A fome aumentou!

Estou ao dispôs de vosmecê, que nunca me liga, porque não quer.

Abrs

Schirmer disse...

Oi queridos!

Meu aparente mau humor visava apenas conseguir angariar através da 'manipulação' um pouco mais de atenção de meus amigos tão desaparecidos de minha companhia. Só isso. rs

ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM BEM! QUALQUER AJUDA DE QUE PRECISAREM SABEM QUE ESTOU AQUI E QUE PODEM CONTAR COMIGO, VIU?

BJS DO GUI